
Rondônia - Cerca de 60 pacotes de substâncias aparentando ser entorpecentes do tipo maconha e mais quatro aparentando ser skank foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, no bairro Socialista, em Porto Velho, ontem, dia 18. A droga estava acondicionada no forro de um veículo Strada que o acusado disse ser dele. A princípio, ele informou à PM que era de Roraima e iria para Mato Grosso e, depois, para São Paulo. Os policiais realizaram uma busca junto ao suspeito e em seu carro.
De acordo com o boletim de ocorrências, após receber denúncia de que um indivíduo estaria armado em um carro branco, próximo a um local de comércio de entorpecentes, nas proximidades da linha de transmissão de energia no bairro Socialista, os policiais foram averiguar.
No local, foi encontrado E. M. S., em pé ao lado do veículo Fiat Strada. Ele informou que o veículo era dele. Segundo a PM, o homem não soube informar onde morava, alegando não ter residência fixa em Porto Velho, mas que estaria vindo de Roraima. Com respostas sem nexo, os policiais realizaram uma revista minuciosa em seu veículo.
Os policiais disseram que, ao se aproximarem da cabine do veículo, perceberam um odor forte em seu interior, similar ao que exalava da carroceria. Nesse momento, foi acionada a equipe do Canil do BPCHOQUE da PMRO. Quando o cão farejou o veículo, apresentou sinais de identificação de substâncias entorpecentes atrás do banco do carona, direcionando para o forro do veículo.
Ao desmontarem o protetor de caçamba e o forro do interior do veículo, foi encontrada a droga. O homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis que o caso requer.
Fonte: PM/RO
0 Comentários